Educação e inclusão é tema de Tribuna Livre na Câmara de Cuiabá

publicidade

A vereadora Maysa Leão (Republicanos), propôs na Sessão Ordinária desta terça (15), uma Tribuna Livre sobre educação e inclusão, em homenagem ao dia dos professores. O diretor do Centro Estadual de Atendimento e Apoio ao Deficiente Auditivo ‘Professora Arlete Pereira Migueletti’ (CEAAD), Vitor Tavares Machado, esteve presente no Plenário para falar sobre a data.
“Nossa escola é inclusiva. Nós temos estudantes surdos e surdos com múltiplas deficiências. Nós temos feito um trabalho de excelência com eles, fazendo as adaptações, construindo materiais adequados. Então, temos percebido a importância de se ter essa garantia de um estudo de qualidade”, declarou Vitor Tavares.
Educadora digital, a parlamentar lembra que o seu primeiro emprego foi como professora, além de ser filha de dois professores, fato que traz orgulho para Maysa Leão.
O CEAADA que recentemente conquistou uma nova sede estrutural, teve em sua articulação o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), a vereadora Maysa e a finada deputada federal Amália Barros (PL) – que indicaram a construção de um novo espaço.
“Hoje o CEAADA está numa instalação maravilhosa, adaptada, inclusiva, e é muito importante que as pessoas saibam, porque tem muitos alunos com deficiência auditiva que não sabem da existência da primeira escola bilingue do estado de Mato Grosso. Isso é um orgulho pra nós, então nesse dia dos professores, parabéns a todos os professores. Parabéns aos professores de educação inclusiva”, destacou a vereadora Maysa Leão.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rompimento de adutora afeta abastecimento de São Brás e Olho D’água Grande

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide